quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Primeiro Post!

Olá meninas 
Primeiro post do dia e eu to feliz aqui por ter feito esse blog por causa de uns motivos que não posso contar ainda! mas daqui uns meses eu conto :]
Como esse é o primeiro eu só vou fazer um breve post, mas todo dia irei postar ok? ;D


Eu fiquei o dia todo estudando história pra prova de amanhã, são duas provas de historia - gosto né?! rs - nem é!
Agora tirei um tempinho pra fazer umas coisas que eu tenho que fazer aqui, inclusive o blog =D
eu espero mto a presença das meninas que gostam dos meus videos e estão sempre lá no meu canal, fique por dentro por aqui, postarei fotos da semana e tal...vou atualizar sempre, só esse feriado que vou pra praia e volto terça.

=** beijos meninas!! 

4 comentários:

  1. Seu nome é Carolina ou Mariane?
    Te sigo no youtube! =)
    E agora aqui no blog tambeeeem! ^^
    Fiz um blog hoje tambem.. e se puder me seguir la, ficarei muito feliz! :D

    www.milacarneiro.blogspot.com

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. oi
    que bom que fez um blog... tenho tbm, adoraria se vc me seguir: http://ingridminhalife.blogspot.com/
    beijinhos^^

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! Sou inscrita no teu canal do youtube! Adorei vc ter feito o blog =)
    Eu também fiquei com dúvidas quanto ao seu nome :s rsrs

    bjuss ;*

    ResponderExcluir
  4. Ah, agora entendi, fui conferir no seu perfil! Eu adoro nomes compostos *-*

    ResponderExcluir