sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Auto book rs

 
Oii meninas, isso mesmo fiz meu próprio book, gostaram? rsrs como tenho uma máquina pra isso coloquei ela no time me diverti horrores aqui uahuahuaa!
Acho que deveria trabalhar nisso rsrsrsr eu poderia ganhar um pouquinho não acha? rs quanta egnte fazendo book por aí e eu sou apaixonada por esse trabalho além de obstetrícia


Geeeeente que mês de TENSÃO, nas esperas dos resultados dos vestibulares, por isso nem postei aqui sabe, tava muito tensa, nervosa, o resultado sai dia 20,  preciso que abaixe uns -6 pontinhos para ir na segund afase, mas vai abaixar por vários fatores, 
1 - o n° de inscritos abaixou
2- fuvest anulou uma questão - então o cálculo para a nota muda
3 - Foi a prova mais difícil dos ultimos 10 anos!

Fala sériooo gente, to torcendo com toda positividade *.*
faltei da escola hoje de tão ''desanimada'' que eu to, e ando comendo mto uahisoashuhasuasas pra afogar a preocupação de um sonho prestes a ser ou não realizado rsrs.

´É isso meninas, amanhã tenho xurras, capaz de eu dormir lá, o ultimo churrasco da sala =\\\
tempos de colégio acabou-se  mimimimimi u.u
em breve terá mais videos, deixa só passar esse momento estranho hahaha

beijooss a todas =*





4 comentários:

  1. Ficou perfeito o teu auto book. Tb já fiz um assim.
    Adorei teu blog.
    Boa sorte no vestibular.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta ,Voce já tam n tem aquelas manchas?

    ResponderExcluir
  3. amei d+ as suas fotos
    e teria o prazer de fazer um layout lindo para vc!!
    responde-me pelo meu e-mail ou blog
    e-mail:dudafarias2000@hotmail.com
    blog:oespacoadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir