domingo, 14 de novembro de 2010

:]

bem primeiro de tudo, esclarecendo a pergunta da Talita que comentou aqui (é pq nao consegui entrar no seu blog pra responder) ela perguntou o nome do meu namo e onde minha mae mora; bem meu namorado chama Caio e minha mãe mora no Guarujá




Oi meninas!! Hoje o povo da minha ecola está fazendo unesp! e eu aqui hahahauhua torcendo por eles, apesar de tudo quem não sonha em passar numa facul né? Eu não prestei unesp pois não tem o curso que eu quero :]  o que eu quero está na USP. Hoje eu passei a tarde fazendo bolo de chocolate com minha vó hihihi ja comi um pedaço agora a tarde, e jajá estou partindo pro meu banho, vou visitar meu bbezinho lindo!♥
Ah! postei um novo video hoje, acho que é o mais pedido que eu ja vi para eu fazer, então que assim seja a vossa vontade o vídeo foi pro ar hoje de manhã! =D espero que curtam pra quem pediu!
eu vou deixar o video aqui em baixo:




Bem é isso meninas agora tenho que ir que estou atrasadiinha!! Beijs gurias!

4 comentários:

  1. Oi flor! Eu não tenho blog, por isso vc não conseguiu entrar... tenho até vontade de fazer um, mas sempre desisto! ahushausheuashaeushu #aloka

    Valeu por responder minhas perguntas! [oi, meu nome é curiosidade, prazer! rsrs]

    Já assisti o vídeo ontem mesmo! Vídeos de preparação de pele são os que eu mais gosto de ver :)

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus videos... Boa sorte nas provas e torço para que você passe sim (:
    Depois posta foto com o namô... Você mora em que cidade?
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda,adoro seus viideos,sempre fico de olho qndo vai sair augum (: adorei seu blog..eu tb tenho se vc quiser seguir é Blog Teen
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. GOsteimuito do seu blog e desse video!
    http://palpitesdabia.blogspot.com/

    ResponderExcluir