sábado, 6 de novembro de 2010

Voltei de viagem / parceria com youtube!

Geeeeeeente voltei de viagem, foi tudo de bom, e ainda mais agora que começa meus vestibulares (inclusive hoje tem ENEM e amanhã também) então deu pra dar uma boa relaxada, teve ressaca na praia tirei uma foto com uma onda engolindo na calçada uhauhuhuahua vou postar aqui!!!


E não é só isso, me diverti muito com minha irmã e tive dias ótimos com minha mãe (ja to com saudade =\ )
bem eu voltei quarta as 6 horas, ai tive que ir pra escola quinta e sexta e fiquei naquela depressão pós praia hahaha de querer estar lá de novo =|
  
e agora eu recebo um e-mail que minha aprovação de parceria do youtube foi APROVADA!
YEEEEEEEEEEY!! eu to super feliz, um sonho virtualmente realizado haha, sempre quis ser parceira, sério to muito feliz por isso porque agora vai ter mais divulgações etc.


Bem, eu agora tenho que sair, porque tenho que me preparar aqui pra ir fazer o enem, tenho que ir no mercadinho comprar coisinhas pra comer, geralmente só levo doce hahaha pq me acalma! então é isso meninas, queria agradecer quem ta lendo isso aqui sempre rs


fiquem com as fotos da viagem agora:





















 Sim é a onda da ressaca me engolindo no meio da calçada :x








                        PERFEITO!

3 comentários:

  1. Amei as fotos!!! Ficaram lindas *---* A 2ª é perfeita!
    Parabéns pela parceria, vc merece!
    Eu também tô fazendo o Enem, quase morri, é duro ficar a tarde inteira sentada... dói tudo :S
    Mas eu tô fazendo dó pra experimentar, pq ainda tô no 2º ano, ano que vem eu faço pra valer.. Que meedoo!!! kkkkk'
    bju ;*

    ResponderExcluir
  2. eu quis dizer "SÓ pra experimentar"
    #alokaa

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? as fotos estão maravilhosas. Bom espero que tenha saido mto bem na prova do enem, sempre olho seus videos no youtube, ah parabéns pela parceria! Bom um forte abraço e sucesso.

    ResponderExcluir