sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dia especial!!!♥






Oiii meninas *--* desculpa demora, sabe  como é fim de ano né, e to na semana final de provas e hoje tive prova de estatística hunf, axo que fui bem! mas só preciso de 4.9 para passar em matemática e 3.1 em fisica; bom né?! hauhauha e domingo e tem vestibular da Unicamp uhuu rsrsrs mas esse eu vou de cabeça fresca pq não quero mto passar lá, quero outra facul :D

As fotinhas ai em baixo é do meu dia de ontem com meu amor ♥ Eu fui tirar foto datada pra domingo que tem que levar né, ai no caminho indo pra casa do meu namo eu comprei um potinho e a tampa era um biscoito de natal, e comprei chocolates de coração e coloquei dentro, fui subindo a rua arrumando tudo rsrsrs abrindo a caixa d bombons e colocando dentro do potinho (mto fofo!) enfim deu tempo até eu chegar lá, sobrou um bombom que não coube, ai cheguei lá e disse '' olha oq eu comprei pra vc'' ai mostrei um bombom de coração uahahua ele fez uma carinha de quem achou tão simples um mísero bombom, ai eu completei '' Caaalma, é que esse não coube na minha surpresa, toma ! '' dei o potinho, ele gostou mto *--* nao tirei foto do presentinho pq nao lembrei =\\ 

Ai nós fomos a sorveteria, depois no parque passear  e tirar fotos, que são essas ai em baixo =]  depois fomos no centro espírita estudar =] 

dia mto especial ♥

p.s: a meninas se vcs quiserem me falar algumas dicas q vcs querem que eu escrava, fotos essas coisas só me pedirem :D bjsssssss


 Indo pra casa dele 

 saiu sério pq nao sabia q tava tirando a foto auhuaha

 meu lindo!

 ♥

 baixinha sofre né?! =|

4 comentários:

  1. Que fofinhoooo! =D
    Vocês combinam muito! =]
    E que negócio é esse de "oi meninas"? Auhauhauha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu ri da última foto! ashauhsauheusaheushaeushaeu'
    Esse é o tal do dia perfeito! *---*

    Ah eu entendo sua situação, época de provas é tenso'

    bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. amigaa ameiii visito seu blog todos os dias p/ ver se tem novis essa semana eu já posto sua cartinha no correio ..beijão linda

    ResponderExcluir
  4. Os dois são muito lindos! Combinam bastante!

    ResponderExcluir