quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Oii meninas, bem eu estou atualizando aqui pra não dizer que abandonei.
Amanhã tenho duas provas - português e literatura, então estudei o dia todo, dormi depois uma hora e a logo depois ajudei minha vó com o chão da área. 


Bem agora eu vou pra casa d meu bebê *-* e depois partir pro centro espírita, preciso estudar muito e entender várias coisas, é sempre bom um pouco mais de conhecimento né?


ahh também to super feliiiiiiz pq hj vi os inscritos no curso que eu quero prestar na usp e abaixou, GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!  Tenho a esperança de realizar esse meu sonho de ser obstetra!
e eu vou conseguir *----------------* sério se eu passar eu sou capaz de dar um berro que até alguém da china vai ouvir  e claro postarei aqui para descarregar a minha EMOÇÃO!
 =D nem passei ainda e falo como se ja tivesse uahuahuahuaa
bem eu tenho que sair agora =\ 
boa sorte pra mim amanhã na prova rsrsrrss


saudade dos velhos tempos =\\  nostalgia suave!






Um comentário:

  1. Oii! Se Deus quiser vc vai passar sim e vai realizar seu sonho *---*
    Eu tenho duas perguntiinhass !! hehe
    Como é o nome do seu namorado e onde sua mãe moraa ? Tenho muita curiosidade em saber onde ela mora!

    Boa sorte nas provas!!! bjs ;*

    ResponderExcluir