domingo, 21 de novembro de 2010

Sintonia perfeita!



Gente, só pra constar que eu tenho unicamp agora daqui 3 horas e meia uahuahuhaa, as 11 vo sair daqui pra chegar lá mais cedo né a meia dia tem que estar no local, pra quem perguntar coloquei Medicina kkkk na opção , mas vocês sabem que oq eu quero mesmo é obstetrícia na usp *-* e que é o meu sonhoooo!

Esses dias foram perfeitos, ontem meu amor ficou o dia todo em casa, almoçou em casa tudo, pq saímos do centro espírita e viemos pra cá, a gente foi ajudar nas cestas básicas para dar pro povo carente né, nossa olhando todo aquele pessoal num estado meio crítico me fez pensar que eu não posso reclamar de nada =\ que eu tenho tudo o essencial na minha vida e que meus problemas devem ser o mínimo que eles devem ter né :|

Enfim as fotinhas não foi de ontem, foi de antes de ontem uhaahuahua, ontem nem tirei pq quis curtir aquele momento com meu menininho lindo o máximo possivel e relaxar pro vestibular, fui dormir cedo e acordei agora as 9 pq tenho que arruma as coisas né deixar tudo prontinho! 
Torçam por mim, por mais que nao seja mto isso que eu quero é sempre bom ter uma luz né!

Então é isso meninas, eu gravei um novo video pra vocês, um tutorial dedicado a uma pessoa uashuiauhas não posso dizer quem pq ela me segue aqui e vai descobrir a surpresa HAHA =X
beijão depois conto como foi!









5 comentários:

  1. Boaa Soteee no vestibulaar!

    to seguindo me seguee?
    ameeey akiiii

    ResponderExcluir
  2. Fotos perfeitas *---*
    Vc pode ser obstetra e fotógrafa nas horas vagas! kkkkkkkkkkkk'
    Legal esse negócio sobre as cestas básicas, é muito bom poder ajudar as pessoas que necessitam né?
    bjoo ;*

    ResponderExcluir
  3. amigaaa ameii a surpresinhaa lindonaa :D

    te desejo toda sorte do universo s2

    ResponderExcluir
  4. você já fez algum curso de make up?
    gosto muito das suas makes, parabéns (:

    ResponderExcluir
  5. Long Live Unicamp :D
    Tô querendo passar na UNICAMP também, viu... Na hora de me inscrever, tive dúvidas, nem tava afim. Daí agora tô morrendo de ansiedade! Auhauhuah
    =D

    ResponderExcluir